quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FESTIVAL DE DANÇA "MÁRIO DE ANDRADE"














No último dia 30/08, aconteceu na Escola Jovem o Festival de Dança "Mário de Andrade". Nossos alunos, sobre a orientação do coreógrafo Roger, apresentaram uma linda dança, competindo com as demais escolas da rede estadual de ensino. Foi um grande evento, o qual oportunizou a socialização dos maravilhosos trabalhos desenvolvidos nas escolas. Para os nossos alunos foi um incentivo para seguir adiante com as aulas de dança, aperfeiçoando sempre mais e participando sempre.

PROJETO DAS ESTRELAS





Uma ideia trazida pela Assessora de Direção, Marcia Valgas, balançou a EEB José Botega. Este projeto teve como objetivo incentivar os alunos de todas as séries a cumprir regras de disciplina e convivência escolar. A cada dia, durante a execução do projeto, a turma em que todos os alunos cumprissem as normas escolares sem nenhuma ocorrência, ganhava uma estrela no final do período. A turma que primeiro alcançasse 50 estrelas, seria premiada com uma tarde no Farol Shopping com direito a sorteio de livros na livraria Nobel. E, merecidamente, o 3º ano foi a turma vencedora no cumprimento do seu papel de aluno. Parabéns a todos os alunos e também à professora regente Jandira, que os estimulou e auxiliou para que chegassem a este resultado.

DIA DO ESTUDANTE













O dia do estudante na EEB José Botega foi comemorado com um campeonato de futsal entre o 5ª, 6ª, 7ª e 8ª anos e também com a participação especial do SESC, apresentando brincadeiras e técnicas para os alunos de 1º, 3º e 4º anos. Na ocasião todos os professores e demais profissionais da escola estiveram presentes prestigiando esta data junto com os seus alunos.
Parabéns queridos alunos da EEB José Botega!